Convite de Casamento Artesanal – Carol e Lucas (atualizado)

ESTRELA / RIO GRANDE DO SUL

Não sei o que eu consegui fazer (sozinha) kkkkkkkkkkkk, eu fiz um post mostrando os convites da Carol e do Lucas e eu mesma (sozinha novamente) rsrsrsrs… consegui deletar esse post. Então vamos lá, o outro post era um pouco diferente, mas não me lembro mais tudo o que escrevi hehehe…
Mais uma encomenda entregue, esses foram para Estrela/Rio Grande do Sul – Brasil.

A Carol é uma irmã pra mim, um presente que ganhei de Deus em 2009, desde então nunca mais nos separamos… moramos juntas por 2 anos, nos separamos, eu casei, ela noivou e mudou de país (minha amiga é chique mora em Portugal). Agora ela retornou ao Brasil para se casar em Estrela/RS e depois retornar a “terrinha”.
As cores do seu casamento são: branco, prata e azul marinho. As cores do convite seguem as mesmas cores.
Imagem7

Imagem22 Imagem5-001  Imagem9 Imagem15 Imagem19 
INFORMAÇÕES DO PRODUTO
Preço: sob consulta
Produto: Papelaria Personalizada - Convite de Casamento Artesanal
Prazo de produção: 30 dias - após comprovação de depósito
Medidas: 15 cm A x 19,5 cm L
Material: Papel Vergê 180G
Código do Produto: CCL080DX
Confeccionado em: 01/2012
Outros itens: renda, fita de cetim e strass

Confecção e criação: Karla Laura Martins
Observação: O texto, papel, renda e as cores sempre podem ser alterados!

Dúvidas, orçamentos e encomendas pelo e-mail.
E então o que acharam desse modelo? Eu com certeza amei… sou apaixonada por todos eles…

Beijos, obrigada pelo carinho e confiança.
Fiquem com Deus!!!

28 comentários:

  1. São lindo Karla!
    Mais uma vez, obrigada!

    muitas saudades de vc!! Precisamos bater aquele papo!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga... fico feliz em saber que vc gostou...

    Foi feito com mto carinho e dedicação.

    Beijos e até breve

    ResponderExcluir
  3. Olá flor...amei os convites, gostaria de saber quanto fica 250 convites iguais a este que vc postou com a fita azul.
    Obrigada.
    kezia_cristina_@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kezia,

      Obrigada desde já pelo contato.
      Já te respondi por email.

      Se eu puder ajudar em mais alguma coisa, é só me falar.

      Abraços.

      Excluir
  4. Olá Karla!
    Tb gostei muito desse modelo com renda.
    Me passa o orçamento para 120 convites, com a fita prata.
    Aguardo retorno.
    Obrigada!

    Priscila (pitypassos@hotmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila,

      Obrigada... já te passei o orçamento por email.

      Abraços e até breve!

      Excluir
  5. Nossa adorei este modelo com a fita zul, será que você pode me mandar o orçamento para 350 convites?

    Janaina (janinha.mara@hotmail.com)

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Janaina,

      Obrigada desde já pelo contato.
      Já te respondi por email.

      Se eu puder ajudar em mais alguma coisa, é só me falar.

      Abraços.

      Excluir
  6. Boa tarde!

    Solicito com gentileza um orçamento do convite, para 150 pessoas,enviar para tatiane_quaresma@hotmail.com.


    Att,

    Cerimonial Tatiane Quaresma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tatiane, obrigada desde já pelo contato.
      Já te respondi por email.

      Se eu puder ajudar em mais alguma coisa, é só me falar.

      Abraços.

      Excluir
  7. Olá Karla, gostaria de saber qual o valor de 400 convite desse sem a renda ou d outros modelos que tenha tbm com fita.
    obg. (jordnag2010@hotmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Obrigada desde já pelo contato.

      Porém o email que me passou está incorreto tá...

      Abraços.

      Karla Laura Martins

      Excluir
  8. Boa noite, Karla.

    Você poderia me enviar o orçamento de 150 convites com a fita azul?

    Meu e-mail é: amanda.escritorio2011@gmail.com

    Obrigada desde já pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla Amanda,
      Obrigada desde já pelo contato.
      Já enviei o orçamento para seu e-mail.
      Abraços.
      Karla Laura Martins

      Excluir
  9. Boa noite, Karla

    Você poderia me enviar um e-mail com o orçamento de 180 convites com a fita azul?

    Obrigada desde já pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla,
      Posso sim, basta me deixar seu e-mail.
      Obrigada.
      Karla Laura Martins

      Excluir
  10. Olá gostaria de fazer um orçamento. Gostaria de algo elegante mas simples ao mesmo tempo. As cores de meu casamento são branco azul marinho e dourado. Meu email: lasantoro@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa,
      Obrigada desde já pelo contato.
      Já enviei o orçamento solicitado.
      Atenciosamente,
      Karla Laura Martins

      Excluir
  11. Olá Karla, gostaria de orçamento para 120 convites igual a este com a fita azul.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna,
      Obrigada desde já pelo contato,mas preciso do seu e-mail para enviar o orçamento.
      Atenciosamente,
      Karla Laura

      Excluir
  12. Olá Karla
    poderia me enviar um orçamento de 100 unidades deste modelo?
    Meu email é bruna.saraiva@compusoft-info.com.br

    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna,
      Obrigada desde já pelo contato. Já enviei o orçamento solicitado.
      Atenciosamente,
      Karla Laura

      Excluir
  13. poderia me enviar um orçamento de 100 unidades deste modelo? com a fita zul royal
    e-mail camila.c.andre@gmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila,
      Obrigada desde já pelo contato. Já enviei o orçamento solicitado.
      Atenciosamente,
      Karla Laura

      Excluir
  14. oi boa tarde, quanto que sai o orçamento para mais ou menos uns 10 convites? para São Paulo mesmo, o meu e-mail é la.anita13@hotmail.com.

    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anita,
      Obrigada desde já pelo contato. Já enviei o orçamento solicitado.
      Atenciosamente,
      Karla Laura

      Excluir
  15. Olá, boa noite.
    Vocês ainda estão fazendo esses convites ?
    Se sim, podem me enviar um orçamento por email?

    Desde já agradeço.
    email: mirelladias94@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mirella,
      Obrigada desde já pelo contato. Sim, ainda fazemos esse contive.
      Já enviei o orçamento solicitado para seu mail.
      Atenciosamente,
      Karla Laura

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário também!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail ou whatsapp, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Ou se preferir pode entrar em contato conosco pelo Whatsapp (31) 98927-0515 que o atendimento é muito mais rápido.

Obrigada e volte sempre!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Karla Laura Convites, Lembranças e Papelaria Personalizada © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto