Presentes para Pais, Padrinhos e Amigos – Bella e Fernando

Imagem1
Conheci a Bella através da Renata as duas clientes e novas amigas – são verdadeiros presentes de Deus em minha vida.

Ela desejava algo personalizado para presentear seus pais, padrinhos e amigos. Depois de algumas conversas, telefonemas, alguns encontros  e milhares de e-mails rsrsrsrs… chegamos a um consenso.

Desenvolvemos um “kit” lindo, charmoso, clean e a cara da Bella.

O resultado você confere agora:
Imagem8
  Imagem2 Imagem3 Imagem4 Imagem5 Imagem6

Imagem7

DSC01524

INFORMAÇÕES DOS PRODUTOS
Preço: sob consulta
Prazo de produção: 30 dias - após confirmação do depósito
Produto 1: Sacola de papel 120G – medidas 22 cm x 16 cm x 10 cm
Produto 2: Caixa de papel vergê 180G com laço Chanel  e strass – medidas 15cm x 5cm x 10cm
Produto 3: 6 forminhas – papel de seda prata, branco e tapetinho de celofane
Código do Produto: KIF040DX
Confeccionado em: 01/2012
Outros itens: fita de cetim, papel de seda, tag e strass
Pedido mínimo: 30 unidades

Confecção e criação: Karla Laura Martins
Observação: Texto, cores, fitas e papéis sempre podem ser alterados


DEPOIMENTO DA CLIENTE
Karla, simplesmente amei seu trabalho. Sua delicadeza, paciência, seu talento e dedicação. Não tenho nem palavras. Você conseguiu colocar tudo o que eu queria e pensava neste trabalho, sem contar que cada um que recebe se surpreende. Muito muito muito obrigada por fazer com grande estilo as minhas lembrancinhas.

Que o Senhor te abençoe poderosamente.
Beijos
Bella
Clique AQUI para ver outras SACOLAS.

Dúvidas, orçamentos e encomendas através do e-mail.

Beijos, fiquem com Deus e até breve!!!

8 comentários:

  1. eu adorei ,,....


    Beijos fica com Deus
    Vê se me visita!

    docenovembroar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rosi...

    Beijos e fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Karla, simplesmente amei seu trabalho. Sua delicadeza, paciência, seu talento e dedicação. Naõ tenho nem palavras. Vc conseguiu colocar tudo o que eu queria e pensava neste trabalho, sem contar que cada um que recebe se surpreende. Muito muito muito obrigada por fazer com grande estilo as minhas lembrancinhas.
    Que o Senhor te abençõe poderosamente.
    Beijos
    Bella

    ResponderExcluir
  4. Oi Bella,

    Obrigada, você sabe que trabalhar com você foi um imenso prazer, você não me deu trabalho com nada, pelo contrário, me deixou muito livre para criar e conseguir materializar seu sonho!

    Que Deus continue te usando, abençoando e cuidando...

    Se precisar, conte comigo sempre!!!
    Beijos e até breve

    ResponderExcluir
  5. Olá Karla Laura, tudo bem?
    Parabéns pelo seu trabalho! Tudo é de muito bom gosto!
    Gostaria de um orçamento dessas sacolas com a caixinha.
    Meu email é: izabelarodrigues@yahoo.com.br

    Obrigada!

    Izabela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Izabela, muito obrigada por apreciar meu trabalho.
      Já te respondi por email.

      Abraços e volte sempre!!!

      Excluir
    2. Olá Karla Laura?
      Parabéns pelo seu trabalho! Adorei!
      Gostaria de um orçamento dessas sacolas com a caixinha.
      Meu email é: karinersjv@gmail.com ou karine_rodrigues_silva@hotmail.com

      Obrigada!

      Excluir
    3. Olá Karine,

      Obrigada, desde já pelo contato e pelas palavras.

      Já envie o orçamento para seu Email.
      Abraços...
      Karla Laura Martins

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário também!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail ou whatsapp, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Ou se preferir pode entrar em contato conosco pelo Whatsapp (31) 98927-0515 que o atendimento é muito mais rápido.

Obrigada e volte sempre!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Karla Laura Convites, Lembranças e Papelaria Personalizada © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto